segunda-feira, 15 de junho de 2009

Olha quem foi "i"panhado I...

O rádio tocava aquelas músicas que logo ficam no ouvido. Algumas conhecidas outras nem tanto. Os intérpretes também eles sofriam do mesmo. Mas houve alguém que ousou ir mais além...desafiando o seu bom-senso e a vergonha inicial....
As 4h20 a.m. do dia 10 de Junho de 2009, sentado no banco de trás do veículo institucional das Stalkers, alguém suplicava pela devolução de algo (não, não fomos nós que roubamos algum objecto ipuniano)…
Ah! Se por um acaso vos avisaram da estridência do meu grito, aconselho-vos a elevar o nível de alerta!
Fidel: eram mesmo os laços? :P

17 comentários:

  1. acho que lá no fundo, até que tenho uma voz agradável!

    ResponderEliminar
  2. que degredo...

    (Com fones) assustas-te 3 pessoas a minha volta!

    ResponderEliminar
  3. OH MY GOD! (O_O)
    Fidel, faz um favor à humanidade e NUNCA mais tentes cantar!!

    ResponderEliminar
  4. :| .. o que foi isto? alguém me explica?

    Fidel: ainda bem MESMO que moro antes do BA.. lol

    ResponderEliminar
  5. FIDEL A SOLO NO VENHAM MAIS CINCO! JAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  6. A solo?! Claro! Além da voz agradavel que ele diz k tem, o público pode assisitir aos pulitos dele:p Digam lá s não é uma bela performance....Eu pagava o preço do bilhete pa ver:P

    ResponderEliminar
  7. pah n sei de que falam voces.. eu gostei bastante! Fidel vai em frente com a tua carreira a solo, tens todo o meu apoio! Ah e nessa altura lembra-te bem de quem tava do teu lado..

    ResponderEliminar
  8. haaaaaa!! pelo que ouvi, parece que até há gente que ficou decepcionada com a duração do clip, queriam mais...

    ResponderEliminar
  9. Naaaaaaaaao...mas já agora a que estilo musical te vais dedicar?! Música pimba ou algo do género, não?!

    ResponderEliminar
  10. Vou ser uma espécie de Ágata em principio ...

    ResponderEliminar
  11. Eu pensei mais no Rouchinol Faduncho! Mas Ágata encaixa perfeitamente na figura...podes ficar com...mas não fiques com ele....

    ResponderEliminar
  12. http://www.youtube.com/watch?v=yjoFt6p2wZ0&feature=related
    http://www.youtube.com/watch?v=qJHjfXXBDsY&feature=related
    http://www.youtube.com/watch?v=AlSNpZGuk60

    este é o meu estilo .

    ResponderEliminar
  13. Só de pensar que te deste ao trabalho de ir procurar estes vídeos no youtube para poderes ilustrar o teu estilo musical...aliás, só de pensar que por ventura estes vídeos fazem parte dos teus favoritos...é melhor não pensar!!
    Dedica-te a outra coisa que não a música, por favor!

    ResponderEliminar
  14. Pobre do Francisquinho!
    Pobre de nás se alguma vez avanças coma a carreira de Fidel-Agata! :p

    ResponderEliminar