terça-feira, 2 de junho de 2009

Comunicado II

Imagem X: Objectos iPUM_Golias & iPUM

Já lá vão 2 investidas na arrecadação do maior número de pertences ipunianos. Aos 3 objectos já por nós detidos acrescentam-se 2. Um rótulo de uma mini pertencente ao elemento, mui estimado, Golias, com uma mensagem a nós dirigida – “Para as stalkers mais aterrorizantes” -, e a importante tampa de uma garrafa! Este último item adquire uma inestimável relevância para as Stalkers. Foi inquirido ao José (nome fictício - não queremos expor as nossa fontes ou agentes infiltrados) quem teria utilizado a garrafa à qual a tampa pertencia. Este esclareceu de imediato: “todos!”. Uma pergunta atemorizava o pensamento das Stalkers: “Todos, todos, tipo todos os iPUM?!” Yupi!!! Desta forma, podemos adiantar que já temos um objecto de eleição que terá um lugar especial no nosso santuário ipuniano.

No entanto, algo entristece os dias stalkianos. Não foi possível, apesar do grande esforço, “pedir emprestado” (subtrair) uma toga (era uma, umazinha, apenas…mesmo que usada… [inserir um daqueles smileys que faz beicinho…se não houver, imaginem]) aos iPUM. Para colmatar, é com gosto que vos informamos que o nosso "guestbook" está a ficar recheado de autógrafos.

Continuaremos a perseguir-vos com admiração e histerismo à mistura (pelo menos da minha parte, está garantido), sempre de olhos bem abertos a qualquer possível novo número da lista de objectos ipunianos. Se repararem que se esquecerem de algo, não procurem nos Perdidos e Achados. Não vale a pena, acreditem! :P

Maria Luísa Silva
iPUM-Stalkers' RP

17 comentários:

  1. Traduz!!!!!!
    E tudo uma brincadeira...não se assustem:P
    Mas que vamos continuar a assistir às vossas actuações, ai isso vamos!

    ResponderEliminar
  2. nao precisam de por creditos no logo, o logo é vosso, so gostei da ideia e melhorei.

    ResponderEliminar
  3. O logo é nosso ( e a ideia também) mas o designer que o concebeu foste tu!! Como tal, o teu nome deve figurar ali!

    ResponderEliminar
  4. AHAHAHAHA o José mentiu vos eu nesse dia só bebi alcool!!! (foi para compensar o dia em que eu praticamente só bebi água)
    Eu juro que n toquei nessa nojenta garrafa de água! ÁGUA nheca

    ResponderEliminar
  5. ya mas a vossa çena não é roubar çenas dos elementos dos iPUM a mim roubam-me o trabalho do logo e ta feito :D

    ResponderEliminar
  6. Pois Sr. Araújo, mas para demonstrar a cumplicidade e colaboração existente entre os iPUM e as respectivas Stalkers...há que pôr os créditos! Somos Stalkers mas não fazemos coisas (muito) ilícitas!

    ResponderEliminar
  7. esquecetudooquejaviste sobre boa educação lol

    ResponderEliminar
  8. ali no brevemente nao falta a festa no arsca dia 8?

    ResponderEliminar
  9. Apenas não pusemos a de dia 8 porque nenhuma das Stalkers irá estar presente...por motivos de força maior claro (a caloira e a RP têm exame no dia seguinte)!

    ResponderEliminar
  10. iiiiiiiiiii o exame é mais importante do que os iPUM!!

    ResponderEliminar
  11. Exame só há um e iPUM há muitos! xD

    ResponderEliminar
  12. "iiiiiiiiiii o exame é mais importante do que os iPUM!!", se tu o dizes a gente acredita! :p Não o keres fazer por mim...é cibercultura...:P

    ResponderEliminar
  13. desculpa, um dos meus princípios é: "n fazer exames"

    ResponderEliminar
  14. Hummm...pergunto-me quais serão os teus outros princípios...

    ResponderEliminar
  15. nunca saberás!!!!!!!!! assim tenho margem de manobra para inventar outros, quando não me apetecer fazer alguma coisa que realmente não tenha vontade de fazer --> esta foi estúpida

    ResponderEliminar