terça-feira, 16 de junho de 2009

Olha quem foi "i"panhado II...

30 comentários:

  1. TAS A FALAR DE MIM DE CERTEZA!! Muahahauhauhauahuahauhauh! pah k posso eu dizer?? alguem k me ajude k eu n consigo..

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que tirei algumas dessas fotos!! o que é invrivel, pk estão muito boas e eu tava semi bebado

    ResponderEliminar
  3. O gajo do bi e o Mario n são a mesma pessoa!!!!! comparem as fotos!!

    ResponderEliminar
  4. Eu até gosto muito do Mário e do rapaz que tirou fotos com ele (muito simpático o moço!!), mas podiam antes fazer um slide de gajas nuas (e BOUAS COMÓ MILHO), nao naoo nnn, ponham antes um vídeo de raparigas nuas (E BOUAS COMÓ MILHO) a correrem, com as partes sensuais a abanarem sensualmente.

    isto se calhar foi um pouco doentio, reparei nisto porque normalmente quando me escorre um fio de baba pelo canto da boca, tou a ter pensamentos porcalhões!!!

    e o vídeo com a entrevista !!??!

    ResponderEliminar
  5. :O Este blog tem nível, sim, sr. Fidel? Fizest 5 comments seguidos...não podias ter posto tudo num só?!

    ResponderEliminar
  6. siga fazer comments siga em vez de fazer tudo n'um! gostei bue da ideia fidel, és o meu heroi.. da-me um autografo na mama direita!

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Podia juntar 5 comments num só? Claro que podia, mas não era a mesma coisa

    ResponderEliminar
  9. Qt mais escreverem, quanto mais comments isso significar, mais as pessoas pesam que o nosso blog é concorrido! Força!
    Pareceu-vos estupido um comment com pouca informação?! Se bem reparaste Fidel o Ruca também vê este blog! E gajas boas comó milho nuas não dá!

    ResponderEliminar
  10. WooOoow espertalhona!!!! eu quando era puto já via porcalhice! isso não afectou o meu crescimento e muito menos o meu desenvolvimento mental!

    ResponderEliminar
  11. Eu sou bué de famoso.. ate ja apareço na internete!!! xD

    ResponderEliminar
  12. Mario, na netiiiiii!
    Pra quando o sketch?!

    ResponderEliminar