segunda-feira, 1 de junho de 2009

III Perseguição

Desfile Braga Romana pelo centro de Braga.
29.05.2009 21h30
Compareceram as Stalkers Ana, Lu e Pat e a caloira Hélia

Mais uma actuação dos iPUM e mais uma vez as Stalkers marcaram a habitual presença. As ruas estavam repletas de pessoas, todas na expectativa de verem a actuação dos iPUM…mas tiveram de esperar até ao fim da “procissão”. A espera valeu a pena! Enérgicos como sempre, os nossos ilustríssimos iPUM contagiaram todo e qualquer transeunte. Houve até crianças que tapavam os ouvidos pois não tinham ainda maturidade suficiente para poderem apreciar tão belos ritmos percussores…
Eles e elas estavam todos muito garbosos, alguns a roçar o sexy, com as suas togas romanas (que decepção quando percebi que traziam a indumentária normal por debaixo das ditas togas...)! As Stalkers, sempre com a máquina fotográfica em riste, seguiram no desfile mesmo ora atrás, ora à frente, ora ao lado adivinhem de quem…

O grande momento da noite foi a actuação no palco da Praça Municipal, momento esse registado em vídeo pelas fiéis e devotas Stalkers. (Por certo que alguns dos iPUM ouviram durante a actuação uns quantos gritos mais agudos vindos do público...para quem não identificou, o grito era mesmo da Stalker Luísa)!
Chegada ao fim a actuação foi altura de “formalizar” a candidatura da Hélia a Stalker. Tenho o prazer de informar que já temos a nossa primeira caloira! De futuro, tentaremos arranjar caloiros, mas eles são mais difíceis de convencer (mas não te preocupes Diana, prometemos tentar), afinal o stalkismo não é para quem quer, é para quem pode!
E a tão aguardada foto das Stalkers com os iPUM deu-se finalmente (infelizmente só alguns membros aparecem na fotografia, mas teremos muitas mais oportunidades para andar à caça de fotografias ainda mais representativas)! Para festejar tal acontecimento, as Stalkers passaram aos momentos já da praxe, após uma calorosa actuação dos iPUM: a dita da deglutição do gelado e as ditas das fotos com os cavalinhos.

Mas a perseguição não podia ficar por aqui, e reunindo todo o tipo de informação que conseguimos “arrancar” a vários elementos do grupo dos ditos perseguidos, seguimo-los até ao Arsca. Somos já tão boas nisto do stalkismo que até lá chegamos antes deles (o Golias aka David aka Scorpion já lá se encontrava, mas isso é só por ser meu padrinho e já me conhecer suficientemente bem para saber para onde me dirijo feita Stalker, ou por outra razão qualquer).

Só tenho a dizer que recolhemos vários itens para aquela nossa colecção, que mais tarde revelaremos. Iniciamos também uma actividade como que marcadamente ipuniana, procedemos a uma partida de matrecos entre Stalkers (como já somos quatro já dá para jogar, quer dizer, para tentar), sendo que alguns membros dos iPUM se infiltraram de bom grado!
A famosa caça ao autógrafo também já começou: tenho o orgulho de anunciar que detemos em nosso poder 9 autógrafos dos nossos perseguidos, alguns deles bastante originais. Permitam-me dar protagonismo ao autógrafo do David e fazer referência ao do Jesus (e dizer-lhe que vá sonhando…), ao da Ana (nós existimos mesmo) e ao do Fidel (que mesmo após muito esforço da nossa parte permanece inexistente)!

Venham mais actuações, mais autógrafos, mais “doações”, mais Stalkers, ou seja, mais perseguições: estamos a tomar-lhe o gosto!

Ana Cristina Silva
iPUM-Stalkers' Blog Manager

28 comentários:

  1. Acho muito bem arranjarem caloiros...apoio-vos vivamente nisso...xD

    ResponderEliminar
  2. Pás nossas stalkers dou (quase) sempre de boa vontade, já a caloira tem muito que aprender =P

    ahh, e um caloiro chega..talvez até seja d+....agora mais caloiras podem vir que serão sempre bem aceites XD

    ResponderEliminar
  3. stalkers, as fotos e vídeos que voces vao fazendo são importantes para os ipum. Podem ir mandando isso para ipum.minho@gmail.com ??
    Os videos se ja estiverem no youtube o link é suficiente.

    Ja agora enviem um logo para por um link no blog oficial.

    ResponderEliminar
  4. Araújo, vamos tratar disso!
    Empada Vegetal, és o nosso fã nº1! Ah?! Grande título!
    David, as caloiras são para as Stalkers, não para os iPUM...Se bem que seria um privilégio perder um/a caloiro/a para os iPUM!

    ResponderEliminar
  5. eu, como caloira (obrigada,) tenho a dizer que seria uma honra para qualquer um ter uma caloira como eu :) e o que o David queria era uma caloira só para ele, mas por mim podes tirar a cavalinho da chuva!!!;)Quanto a sexta-feira foi muito divertido, apesar de não conhecer quase ninguém dos iPUM... e de ter andado a fazer figurinhas!:)mas a gente já está habituada,né?!!

    ResponderEliminar
  6. Já temos um fã...quando tal temos nós stalkers atrás de nós!! Mas não gosto de perseguições em cadeia.
    Bem-vinda caloira :) Sexta tiveste um curso intensivo de iniciação ao stalkismo, se te divertiste é porque te saíste bem!
    cavalinho xD

    ResponderEliminar
  7. aqui fica o vídeo da actuação no palco da Praça Municipal:

    http://www.youtube.com/watch?v=ES_jWpra-rE

    Atenção:
    1- se não querem ficar com graves problemas auditivos, não ponham o volume no máximo. (sabem como é, vocês são mesmo bons - a tocar claro - e as stalkers - nomeadamente a Lu - entusiasma-se um pouco nas vossas actuações)

    2- sim, o raio do emplastro possuía mesmo uma mini-toga (se é que este termo existe) e a certa altura ganha uns tiques estranhos.. :P

    ResponderEliminar
  8. Tal como disse, menina Hélia, "MAIS caloiras" são bem vindas logo tu não entras na equação. Sinto muito dizer-te isto mas o melhor seria parares de me seguir...é pa teu bem *sniff* =P

    ResponderEliminar
  9. "para quem não identificou, o grito era mesmo da Stalker Luísa" tinha de ser a rapariga histérica -_-'! AHAhahahahahaha

    ResponderEliminar
  10. No comment! Olha afinal..isto é um comment! Peço a gentileza de não tentarem detiorar a minha imagem com falsos boatos...Como RP sei bem o quão difícil é recriar uma imagem positiva na mente do público...é só uma explicação...

    ResponderEliminar
  11. Tambem acho que não foi a Lu. Quando vi o video um colega perguntou-me se foi uma raposa ou um lobo a uivar no fim, logo não pode ter sido ela.

    ResponderEliminar
  12. Ai k hj tive ctg e n agredi.... :P

    ResponderEliminar
  13. lol por pouco me desmontavas c1 pontape =P

    mas a sério, o Bird fez-me essa pergunta XD

    ResponderEliminar
  14. olha, david, és pobre e mal agradecido... Da próxima vez que me cruzar ctg até mudo de passeio, só para não pensares que te estou a perseguir!;)
    Qt ao grito, foi mesmo a Lu, eu estava ao lado e quase que me rebentava com um tímpano!:)

    ResponderEliminar
  15. Ah! tonta:P obrigada por ajudares a denegrir a minha imagem. Junta-te ao David e ao Tiago!!!!
    :P

    ResponderEliminar
  16. Olha que é melhor não mudares de passeio, ainda és atropelada e lá se vai a minha inspiração ;)

    ResponderEliminar
  17. humm la ala laa lalallala
    eu agora vou é para o arsca!

    ResponderEliminar
  18. é mesmo isso Fidel, há que informar as Stalkers do local para onde te diriges, para ser mais fácil encetar mais uma perseguição, nem que seja individual! Mas como normalmente a Luísa sabe sempre onde estás, acho que nem era necessário escreveres isso aqui no blog! hihi

    ResponderEliminar
  19. N, n sabia pk n foi a essa hora k ele chegou la!

    ResponderEliminar
  20. tomando a fala do Fidel: "humm la ala laa lalallala" XP

    ResponderEliminar
  21. N diss coisa com coisa...já nem sei que dia é hoje...nem se hoje foi ontem....

    ResponderEliminar
  22. WOOooowW e eu a pensar que a rapariga n bebia...

    ResponderEliminar
  23. Tonto! A unica coisa k bebi foi o trabalho d Pub k tive a fazer ate essa hora...oh sr-k-so-bebia-alcool-e-agora-é-so-água-insípida....

    ResponderEliminar
  24. Deixem-se lá de arsca, B.A. e matraquilhos!!! aqui a caloira quer saber quando e q começamos a ir para o sardinha!!???
    Please... vá lá!!!

    ResponderEliminar
  25. Sardinha?! pa ké tal coisa se temos os magnificos "bailaricos" organizados plo iPUM??
    tas a falhar =P

    ResponderEliminar
  26. Eu concordo com a Hélia, mas era mais trocar por bares de strip, parece-me interessante e extremamente didáctico.

    ResponderEliminar