segunda-feira, 1 de junho de 2009

III Perseguição - vídeo

Desfile Braga Romana pelo centro de Braga.
29.05.2009 21h30

Vídeo gravado pela Pat, por isso todo e qualquer tremer de imagem foi provocado pelo entusiasmo causado pela magnífica actuação dos iPUM.
Os comentários que se ouvem no decorrer do vídeo along side com o som dos instrumentos de percussão são mesmo nossos (comentários dignos de Stalkers, gostava de ressalvar)!
O grito final (tipo de Ipiranga) é da Luísa, como não podia deixar de ser!

Alguns avisos da nossa Multimedia Manager, Pat:
1- se não querem ficar com graves problemas auditivos, não ponham o volume no máximo. (sabem como é, vocês são mesmo bons - a tocar claro - e as Stalkers - nomeadamente a Lu - entusiasma-se um pouco nas vossas actuações)
2- sim, o raio do emplastro possuía mesmo uma mini-toga (se é que este termo existe) e a certa altura ganha uns tiques estranhos.. :P

Ana Cristina Silva
iPUM-Stalkers' Blog Manager

13 comentários:

  1. Vá força, chamem-me histérica!!!!
    Fiquem sabendo que assim sou a fã nº1 dos iPUM!

    ResponderEliminar
  2. Muito bem, continuem assim ;)

    Proximo evento "I QUÊ? Bailas?" na proxima 2ªFeira (salvo erro) estaremos a tua (vossa) espera pa ver se és mesmo a fã Nº1 ou se é só graxa ;)
    toca a bailar :D

    ResponderEliminar
  3. Cristina, mandei para o teu mail (hotmail)o logo melhorado que pus no blog ipum.

    O video esta mto bom :D

    ResponderEliminar
  4. Tal como referido pelo Ana, todo e qualquer tremer de imagem foi provocado pelo emoção de ver os ilustres iPUM em plena actuação..

    ok, pronto.. isto de estar com os braços semi-flectidos também não ajudava muito. Para a próxima vamos para cima do palco! kidding :P

    ResponderEliminar
  5. Mas não devia ter sido ontem? Mas, claro k num proximo evento estarei lá! E vamos ver quem baila melhor...se eu ou tu!!! :P
    Jinhos

    ResponderEliminar
  6. Todas 2as e 4as Segundas-feiras do mês. Já esta num post no Blogue iPUM ;)

    ResponderEliminar
  7. Pois...reparei ha pouco...sorry.
    O problem ék tenho exame no dia seguinte...mas pode ser k pa desanuviar do stress dê um pezinho de dança:P Senão apareço na 4ª 2fa:P

    ResponderEliminar
  8. Vai mas é estudar, Lisinha...
    Stalkers presentes em peso numa das próximas edições do "I QUÊ? Bailas?"...fica a promessa! Agora dançar ou não fica dependente da nossa descoordenação motora nesse dia!

    ResponderEliminar
  9. eu tenho problemas motores e dancei!! por isso vocês são praticamente obrigadas a participar!

    Lu, sua mandriona, vai estudar!

    ResponderEliminar
  10. Desculpa mas tenho de comentar:P
    Mandriona, eu????? Problemas motores, tu?! Ai, tens, tens...mas va que ja decidiste que os vai ultrapassar...podes contar com a minha ajuda na fisioterapia...:P

    ResponderEliminar
  11. "podes contar com a minha ajuda na fisioterapia"
    .....ok

    ResponderEliminar