sexta-feira, 12 de março de 2010

Olha quem foi "i"panhado VII

Mais uma vez, um dia azul celeste que começou com uma actuação, passando por um ensaio, terminou no B.A.! A Semana de LEI foi o pretexto para os azuis darem os ares da sua graça.
À hora de almoço teve lugar uma actuação na cantina de Gualtar, actuação essa que contou com convidados surpresa: os "Homens da Luta". como e porquê apareceream eles, ninguém sabe, mas foram bem-vindos. A tambimba nunca antes foi tocada com tanta energia e tão bem cantada (as cantigas não ficam por aqui, acreditem).
Até o habitual do ensaio serviu para treinar a voz (e o ritmo e os tempos, mas isso é relativo) e como preparação para o que se iria seguir: uma noite de karaoke no B.A.


Mas os iPUM não se resumem a cantorias e música, os matrecos também têm algo a dizer! A equipa "i" composta pelo Golias e pelo Krillin venceu o torneio de matraquilhos organizado pelo curso de LEI (a final foi contra duas raparigas, que segundo o Golias "lhe davam bem")! O prémio foi nem mais nem menos duas garrafas de whisky (devem achar que toda a gente gosta de beber...até parece que sim!).
Mas o karaoke foi sem dúvida o ponto alto da noite, até os mais cépticos e reticentes em participar o fizeram (muito devido à aliciante escolha de repertório feita por algumas "i"s)! "Perdoa" dos Anjos (com direito a coreografia e tudo), "Canção do engate" de António Variações, "Taras e Manias" de Marco Paulo (ao som da qual dse ovia por entre o público gritos de "taradas"), "Like a Virgin" de Madonna, "Playback" de Carlos Paião, "Não sei viver sem ti" dos Excesso (que com o Justinho a liderar foi uma tentaiva falhada de cantar direito) e a terminar, a "Borrow" dos Silence4 (que após muita insistência minha, foi a música que mais pessoas juntou em palco).
E claro não podia faltar a boa da dança e das coreografias (umas mais "afinadas" do que outras), ora vejam:



Sem comentários:

Enviar um comentário