sexta-feira, 19 de março de 2010

Comunicado XII

Está quase aí o iPanças =)
O primeiro festival dos nossos adorados iPUM decorre entre os dias 14 e 17 de Abril em vários pontos da cidade de Bracara Augusta e tem entrada (ou melhor: participação) gratuita!
Vai ser um Festival verdadeiramente "i", com a presença de vários grupos ilustres no seu estilo: de gaitas de foles às danças e cantares tradicionais e à arte circense, passando obviamente pela bela da percussão, esperam-nos 4 dias repletos de iRREVERÊNCIA.
As novidades sobre o iPanças podem, ser seguidas no blog criado para o efeito pelo prendado Golias:
iPanças!
As iStalkers marcarão presença nestes dias de iSPECTÁCULO azul e por certo o vosso já vasto número de fãs irá aumentar consideravelmente =)

8 comentários:

  1. E também vamos dar o nosso contributo, não é? Vamos dançar!(digo eu):D

    ResponderEliminar
  2. eu não, mas vocês sim. Não sei se sabes mas o teu par é o Maurício xD

    ResponderEliminar
  3. LOL é? eu solicitei-o, mas a Lu disse que era dela até saber se o Professor tá disponivel!!E como eu sou Stalker de 2ª tenho que esperar na fila!:(

    ResponderEliminar
  4. .. e eu? :( também quero!! dançar não, mas assistir ao espectáculo e tal.. :/ vão ter de me contar tudo, tudinho..! quero relatório com fotos, vídeos e essas coisas todas :p

    ResponderEliminar
  5. Ó Pat é para isso que existe o blog!! =)

    ResponderEliminar
  6. mas eu quero uma coisa mais detalhada..até podíamos fazer videochamada num dos espectáculos lool ou então faziam um vaquinha para eu ir a Portugal xD (brincadeirinha) .. aceito pão com chouriço pelo correio, autógrafos, camisolas.. xD

    ResponderEliminar
  7. Videochamada era cool :p A ver se no sabado s s lembra d fazer isso :p
    Jinhos

    ResponderEliminar