sexta-feira, 25 de setembro de 2009

XII Perseguição

Acolhimento 09, UM
21.09.2009 22h
Compareceram as Stalkers Ana, Lu e Pat, a caloira Hélia,
a "caloira" Taruz e a ocasional Stalker Daniela

Pela primeira vez a iPUM participou na actividade que todos os anos apresenta os grupos académicos da nossa mui nobre Universidade do Minho aos novos alunos– este ano apelidada de Sarau.
Os iPUM foram os últimos a actuar, por voltam da uma da manhã, mas apesar de o auditório natural não estar repleto, o iSpectáculo aconteceu à mesma. As iStalkers sentiram-se honradas por poderem ser uma parte activa nesta tão importante actuação, esperamos ter estado à altura de tal iXtasiante performance.

Gaitas de foles, didgeridoos e outros instrumentos pouco tradicionais em grupos de percussão trouxeram um brilho e ecletismo adicional à actuação ipuniana daquela noite. Obrigatório será mencionar o humor trazido pelo Justinho (que, como fez questão que todo o público soubesse, é “todo nu, lindo”), aquele momento evocativo do Titanic e o momento de dança em que algum do público foi convidado a participar.
Escusado será dizer que a ovação final foi geral! Chegaram-me a faltar os adjectivos para caracterizar a performance ipuniana em “palco”, aqui vão alguns de que nos lembrámos (sintam-se à vontade para sugerir mais alguns):
Arriscada… vanguardista… progressista… muito à frente… eclética… vigorosa… animada… surpreendente… desafiante… espectacular… enérgica… multi-facetada… vibrante… entusiasta… arrojada… activa… expansiva… arrebatadora… deslumbrante… grandiosa… calorosa… audaciosa… empolgante… fascinante… sumptuosa… magnificente… ousada… cativante… imponente… soberba… fantástica... magnífica... incrível...

Todos hão-de concordar: foi a actuação da noite, pela qual valeu bem a pena esperar.

Ana Cristina Silva
iPUM-Stalkers' Blog Manager

3 comentários: