sexta-feira, 18 de junho de 2010

XXI Perseguição

Enterro da Gata, Estádio AXA
11.05.2010 21h30
Compareceram as Stalkers Hélia, Lu, Pat e a 1/2 Stalker

A iPUM actuou, pelo segundo ano consecutivo, no Enterro da Gata.

Foi terça-feira, dia 11 de Maio, o dia destinado à performance dos azuis nas magistrais festas académicas da Universidade do Minho. E como não podia deixar de ser, lá estiveram as iStalkers a fazer o seu 'trabalho'. Excepcionalmente, o grupo de percussão pôde contar com a presença das quatro admiradoras, pois a nossa Multimedia Manager, emigrante, tirou alguns dias de férias das suas actividades académicas para poder perseguir a iPUM, neste dia tão importante para o grupo.

A única Associação de Percussão (que eu conheça) do país com um grupo de admiradoras tão dedicadas desfilou por entre as várias barraquinhas do recinto, enquanto tocava e encantava o (pouco) público presente. Ainda assim, o grupo presenteou os espectadores com as danças tradicionais, já habituais nos seus 'espectáculos'. As danças são sempre bem-vindas, uma vez que animam o público e dão às Stalkers a possibilidade de partícipar!


Esta noite actuaram Buraka Som Sistema e ainda se celebrou o aniversário das Stalkers, que completaram um ano de existência, muito embora não tenhamos recebido presentes. Fica aqui o meu desalento quanto a este facto.

Hélia Lima
iPUM-Stalkers'Multimedia Manager

Sem comentários:

Enviar um comentário